domingo, 2 de outubro de 2022

Tentação

 Na noite passada Renato fez um jantar maravilhoso, como forma de agradecimento chupei e babei seu pau todinho, ainda deixei que ele mesmo tocasse uma punheta daquelas. Quando olhei pro lado, ele havia apagado. Dormiu e fiquei deitada esperando o sono chegar. As vezes quanto mais cansada fico, mais dificil é pra  dormir. 

Foi aí que peguei o telefone e lembrei de mandar uma msg pra uma amiga ( essa amiga   não consegue amolecer o coração da namorada nem pelo cacete) que estamos na luta juntos, porque o tesão nessa empreitada tá foda! Fui dar só um oi pra ela e acabamos conversando um pouco, mas o suficiente pra me fazer ficar mais sem sono ainda. 
Vou mostrar só um pedacinho da conversa e vocês me digam se minha insônia não foi justa :

Um comentário:

  1. No seu lugar, eu acordaria o Renato, foda-se se ele estava cansado ............. rsrsrsrsrrs Desculpe a brincadeira Renato!

    Beto

    ResponderExcluir