sexta-feira, 7 de outubro de 2022

no meio do dia

 Foi convidativo demais ! 

No meio do dia , no meio da agitação diária , ele me pediu que largasse tudo e entrasse ali .
Eu larguei a roupa que tinha pra lavar , a comida no fogo por cozinhar .
Por ser de dia , havia a possibilidade de alguém nos ver , já que a banheira é na varanda .
Bom , se há tesão , não há vergonha , medo , tensão .
Fui !
Tirei a roupa e entrei só de corpo , alma e calcinha.
Ele aumentou a força  dos jatos da hidro e eu aumentei a disposição .
Não quis só relaxar e cutuquei a onça com vara curta . 
Massageei o saco dele com meus dedos do pé , apertei o pau entre os pés e a cara dele que antes de me ver lá dentro já dizia que me comeria , confirmou que seria logo !
Não arrastei minha vontade , puxei a calcinha pro lado . 
Ele puxou a calcinha pra fora do meu corpo .
 Sentei no seu colo , me esfreguei , me entreguei  ... 
Senti seu pau entrando bem devagar em mim , do jeito que eu gosto ( de que jeito não gosto ? rs ) .
Ficamos  sentados alguns segundos sem nos mover , conectados por todo esse amor e desejo . 
Depois de um tempo me virei de costas , empinei bem o rabo e tomei aquela pirocada !
Foi quando eu ouvi : você é foda , sua piranha , toma !!!

2 comentários:

  1. Delicia! Relato curtinho, sem aquela firula toda e totalmente excitante! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. É assim que eu gosto!

    Beto

    ResponderExcluir